sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lunia Z



Lunia é um MMORPG 3D lançado originalmente na Coréia, publicado e traduzido no Brasil pela Level Up! Games. O jogo mistura elementos de Ação e RPG, além de apresentar um visual parecido com o de anime.

História do jogo

Prelúdio

Rodesia é um continente vasto, repleto de belas paisagens, lar de humanos, elfos, goblins e trolls. Dizer que essas quatro tipos de raças coexistem pacificamente seria exagero; não foram poucas as vezes em que guerras aconteceram entre elas. Mas nada na história deste mundo poderia se igualar à chegada dos Orcs.

 A Profecia

A Princesa de Rodesia, Eir Peltrow (Sacerdotiza), acorda subitamente no meio da noite. Em seu sonho ela viu sua terra ser totalmente devastada. Atordoada por não compreender suas visões, parte em busca de respostas ao lado de Dainn, o Feiticeiro Real. Ela espera que Bradford, um renomado mago do Reino, possa ajudá-la a entender o que viu.

A Guerra de Lunia

Eir e Dainn seguiram jornada rumo à vila de Ramancha, morada de Bradford. Durante o trajeto, conhecem Sieg, um cavaleiro errante que passa a acompanhá-los. Ao chegarem à vila, a sacerdotisa, o mago e o cavaleiro se depararam com uma ameaça até então inesperada: os Orcs.

Esses guerreiros verdes, de músculos possantes, espírito indestrutível e habilidades bélicas poderosas surgiram de modo repentino, como se irrompessem das sombras. Depois de invadirem cidades, declararam guerra aos humanos, a raça dominante de Rodesia.

A hostilidade entre os povos cresceu de forma assustadora. Pouco a pouco, outras raças escolheram seus aliados, tomando partido no conflito e dando início à mais longa das batalhas... a Guerra de Lunia.
 
Trailer

Download do jogo: A maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Lunia é através do Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela. Utilizando o Gerenciador de Dowload, você também poderá instalar a Barra Level Up! Atenção: Não compatível com Google Chrome.
Baixar pelo Gerenciador Lunia
Caso tenha alguma dificuldade em sua utilização, pedimos que você reporte o problema através da Central de Suporte, e faça o download do arquivo através de uma das opções abaixo:
Baixar pelo site Superdownloads
Baixar pelo site Lunia
Não perca tempo e faça parte do mundo de Lunia!
Para instalar o jogo, é necessário ter aproximadamente 1.5 GB de espaço livre no seu disco. Verifique se você possui espaço suficiente antes de iniciar a instalação.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t