segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Need for Speed Most Wanted + Tradução


Dos criadores da aclamada série Need For Speed­™ Underground, Need For Speed™ Most Wanted  combina a adrenalina das corridas de rua e personalização tunning com a intensidade das perseguições policiais. Need for Speed Most Wanted irá desafiá-lo a tornar-se o mais notório corredor das ruas utilizando os ambientes abertos e extensos a seu favor para iludir seus adversários e a polícia. Sente-se atrás do volante dos mais desejados carros de corrida - incluindo carros tunning, exóticos, muscle e esportivos - e experimente o melhor das corridas de rua em alta velocidade e sem limites. Equipe seu carro, ganhe corridas, evite a polícia, torne-se o corredor mais procurado. Arte de fuga: Domine a arte de fuga estratégica da polícia. 

Lista negra: Ganhe fama nas ruas e suba na Lista de Procurados. Visual personalizado: Personalize o visual de seu carro para ser notado pela galera. Vença todos! Altere o seu calhambeque e vença qualquer classe de carro. Estrada aberta, Mundo Aberto: Utilize as vantagens de um ambiente dinâmico e aberto para deixar para trás os oponentes e policiais. Racha online: Leve a disputa para uma corrida online. 


Requisitos Minimos

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Vista e Seven
Espaço: 3 GB livres em disco

Trailer



Como Instalar



Nota: Não precisa de crack

Download:

Torrent: MagnetLink

Tradução: MediaFire / 4Shared

Pra quem estiver com o erro d3dx9_26.dll é só baixar a dll abaixo:

Clique Aqui!

Return to Castle Wolfenstein - Pc



Return to Castle Wolfenstein é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado pela Activision em 20 de Novembro de 2001.

O jogo se passa na Europa ocupada pelos nazistas, em 1943. O protagonista B.J. Blazkowicz, soldado do exército dos Estados Unidos, e outro agente (batizado "Agent One" no Xbox e Mac) foram enviados para investigar um projeto de Heinrich Himmler, a Divisão Paranormal da SS. Porém os dois são capturados e presos no castelo Wolfenstein (baseado no castelo real de Wewelsburg).

Agent One é morto durante um interrogatório por um torturador, mas Blazkowicz consegue matar o soldado guardando sua cela e prepara sua fuga. Após fugir, o jogador deve continuar investigando a Divisão Paranormal, que envolve experimentos com biotecnologia, ressureição de cadáveres e armas secretas. Apenas as duas primeiras missões tem ligação direta com Wolf 3D (envolvendo a fuga do castelo e soldados zumbis).

Requisitos Mínimos

 Processador: Pentium II 400 MHz ou Athlon equivalente
 Memória RAM: 128 MB
 Memória de Vídeo: 16 MB
 Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows XP, 
 Espaço: 800 MB livres em disco


Imagens do Jogo:
















Trailer



Como Instalar



Download:



domingo, 16 de setembro de 2012

Resident Evil Operation Raccoon City (torrent)



Em Resident Evil: Operation Raccoon City, somos novamente levados aos acontecimentos vistos nos primeiros jogos da série. Desta vez, assumimos a perspectiva de agentes da Umbrella Security Service, cujo único objetivo é invadir o local para matar Leon Kennedy. Porém, uma equipe de soldados do exército também chega à região para impedir que o herói seja morto. A grande novidade do novo game é o sistema multiplayer, que coloca o jogador no comando de um desses esquadrões. Com isso, ao mesmo tempo em que os usuários enfrentam o time rival, eles precisam sobreviver aos ataques de zumbis, Hunters, Tyrants e outras criaturas afetadas pelo Vírus-T que andam pelas ruas da cidade.

Configuração Mínima:
OS: Windows Vista(R)/XP, Windows 7
Processor: Intel(R) Core(TM)2 Duo 2.4 Ghz or better, AMD Athlon(TM) X2 2.8 Ghz or better
Memory: 2 GB RAM
Hard Disk Space: 8 GB free hard drive space
Video Card: NVIDIA(R) GeForce(R) 8800GTS or better, ATI Radeon(TM) HD 3850 or better
DirectX®: 9.0c or greater
Sound: Standard audio device
Configuração Recomendada:
OS: Windows Vista(R)/XP, Windows 7
Processor: Intel(R) Core(TM)2 Quad 2.7 Ghz or better, AMD Phenom(TM)II X4 3 Ghz or better
Memory: 4 GB RAM
Hard Disk Space: 8 GB free hard drive space
Video Card: NVIDIA(R) GeForce(R) GTX 560 or better.
Instalando:
Modo de Instalação:
1. Descompacte os arquivos
2. Grave ou Monte Imagem
3. Instale
4. Jogue
Titulo: Resident Evil Operation Raccoon City
Distribuidor: Capcom
Gênero: Ação
Faixa etária: 18 anos
Tamanho: 3.00 GB
Idioma: Ingles
Formato: ISo

Download: Torrent
Trailer


sábado, 8 de setembro de 2012

M.A.R.S



Trailer

Para acessar M.A.R.S., é preciso baixar e instalar o client do jogo – totalmente de graça e sem complicações. Instale o arquivo facilmente com a ajuda do gerenciador abaixo. Lembre-se de escolher um lugar de fácil acesso para o arquivo!

Gerenciador de Downloads

Esta é a opção mais fácil e direta, principalmente para jogadores iniciantes.
Abaixo disponibilizamos outras opções para você realizar o Download de M.A.R.S.

Superdownloads



Torrent

Para este modo de download você precisará de um programa de gerenciamento de Torrents, como o BitTorrent, µTorrent ou BitComet.

Ragnarok



Trailer


A maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Ragnarök é através do nosso Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela. (Para aqueles que ainda não possuem Ragnarök Online nstalado). Ragnarök!
Baixar do Gerenciador Ragnarök
Caso tenha alguma dificuldade em sua utilização, faça o download do arquivo através de uma das opções abaixo:
 Baixar pelo site Superdownloads
Baixar direto do site Ragnarök
Não perca tempo e faça parte do mundo de Ragnarök!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dofus 2

Dofus é um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores (MMORPG) em 2D lançado em Setembro de 2004 pela produtora francesa Ankama Games. Feito inteiramente em Flash, Dofus oferece batalhas PvP em modo 1x1 e 2x2, e um sistema de batalhas por turnos, no estilo de Final Fantasy Tactics. Possui gráficos coloridos e com tons claros. O jogo é está no Brasil, desde Abril de 2008, publicado pela Level Up! Games.

Trailer

DOWNLOAD:

Lunia Z



Lunia é um MMORPG 3D lançado originalmente na Coréia, publicado e traduzido no Brasil pela Level Up! Games. O jogo mistura elementos de Ação e RPG, além de apresentar um visual parecido com o de anime.

História do jogo

Prelúdio

Rodesia é um continente vasto, repleto de belas paisagens, lar de humanos, elfos, goblins e trolls. Dizer que essas quatro tipos de raças coexistem pacificamente seria exagero; não foram poucas as vezes em que guerras aconteceram entre elas. Mas nada na história deste mundo poderia se igualar à chegada dos Orcs.

 A Profecia

A Princesa de Rodesia, Eir Peltrow (Sacerdotiza), acorda subitamente no meio da noite. Em seu sonho ela viu sua terra ser totalmente devastada. Atordoada por não compreender suas visões, parte em busca de respostas ao lado de Dainn, o Feiticeiro Real. Ela espera que Bradford, um renomado mago do Reino, possa ajudá-la a entender o que viu.

A Guerra de Lunia

Eir e Dainn seguiram jornada rumo à vila de Ramancha, morada de Bradford. Durante o trajeto, conhecem Sieg, um cavaleiro errante que passa a acompanhá-los. Ao chegarem à vila, a sacerdotisa, o mago e o cavaleiro se depararam com uma ameaça até então inesperada: os Orcs.

Esses guerreiros verdes, de músculos possantes, espírito indestrutível e habilidades bélicas poderosas surgiram de modo repentino, como se irrompessem das sombras. Depois de invadirem cidades, declararam guerra aos humanos, a raça dominante de Rodesia.

A hostilidade entre os povos cresceu de forma assustadora. Pouco a pouco, outras raças escolheram seus aliados, tomando partido no conflito e dando início à mais longa das batalhas... a Guerra de Lunia.
 
Trailer

Download do jogo: A maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Lunia é através do Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela. Utilizando o Gerenciador de Dowload, você também poderá instalar a Barra Level Up! Atenção: Não compatível com Google Chrome.
Baixar pelo Gerenciador Lunia
Caso tenha alguma dificuldade em sua utilização, pedimos que você reporte o problema através da Central de Suporte, e faça o download do arquivo através de uma das opções abaixo:
Baixar pelo site Superdownloads
Baixar pelo site Lunia
Não perca tempo e faça parte do mundo de Lunia!
Para instalar o jogo, é necessário ter aproximadamente 1.5 GB de espaço livre no seu disco. Verifique se você possui espaço suficiente antes de iniciar a instalação.

Combat Arms


Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora:

http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada. Há um problema muito conhecido nele, que são os cheaters, jogadores que usam programas para facilitar o jogo. Os cheaters são - naturalmente - odiados pelos que não usam hack.

Patentes

O jogo utiliza um sistema de patentes para identificar a experiência e o tempo de jogo dos jogadores. Esse sistema é muito semelhante ao sistema de patentes usado pelo Exército Norte-Americano. Algumas armas e itens só são habilitadas para jogadores acima de algumas patentes, mesmo tendo itens de nível alto nem sempre são os melhores jogadores, pois a maioria dos jogadores fazem Power Level (Hacks), assim alcançando a patente desejada com mais facilidade, porém de uma forma desonesta.

Personalização

O jogo permite personalizar sua arma e seu personagem, de várias formas, não necessariamente usando um skin. É possível modificar a cor, a face, o uniforme, os acessórios, entre outros.
As armas do jogo apresentam acessórios adaptáveis, como silenciadores, lunetas (miras telescópicas) e pentes. Para algumas armas ou aparências e preciso adquirir CASH, moeda comprada com dinheiro real adquiridos através da revista Level Up! ou por compra online.

Sistema de clã

No jogo existe um sistema de Clans, para os quais existem servidores dedicados para combate entre os mesmos.

Trailer
Download do Jogo:A maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Combat Arms é através do Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela. Utilizando o Gerenciador de Dowload, você também poderá instalar a Barra Level Up! Atenção: Não compatível com Google Chrome.
Caso tenha alguma dificuldade em sua utilização, pedimos que você reporte o problema através da  Central de Suporte, e faça o download do arquivo através de um dos botões abaixo:
 

Grand Chase Chaos

 

Grand Chase[20] (Coreano: 그랜드 체이스, lit. Grand Chase) é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios.[1] A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis, Lire e Arme[13], além da Lin, que também foi adicionada como personagem inicial. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero, Rey, Lupus, Azin e Holy. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia.[21] O servidor de Taiwan nomeia o jogo como "小 侠3" (Mandarim: lit. Três Jovens Heróis).

Apesar de ser originalmente coreano, é o Brasil que possui o maior número de jogadores,[22] com um recorde de 39.500 jogadores simultâneos.[20][23] Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados.

Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.

Trailer


Download do Jogo

Para rodar o jogo em sua máquina é necessário ter o DirectX9 instalado.
          
Caso já tenha o DirectX instalado ou já tenha feito o download, a maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Grand Chase é através do  Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela.
Baixe o jogo pelo Gerenciador Grand Chase
Caso tenha alguma dificuldade em sua utilização, pedimos que você reporte o problema através do email da  Central de Suporte, e faça o download do arquivo através do botão abaixo:
Baixe o jogo pelo site Superdownloads
Baixe o jogo direto de nosso site
Não perca tempo e faça parte do mundo de Grand Chase!

domingo, 2 de setembro de 2012

Pokemon Crystal Pt-br(Em Português)

É um excelente jogo de gba que explora o mundo pokemon.Apesar do gráfico não ser um dos melhores eu adorei esse jogo,que de tão bom foi o único traduzido por completo.

Download: 4Shared / MediaFire

Detonado Completo: Clique Aqui

VisualBoyAdvance


O Game Boy Advance é um exelente emulador cujo os jogos,apesar dos graficos não serem tão bons são excelentes jogos de todas as categorias,um ótimo emulador para vocês se divertirem.

Download: 4Shared / MediaFire

Continuação do: (Detonado Pokemon Crystal)

 Voltar para primeira parte

Detonado Pokemon Cristal, Parte 13 - O Último passo para a liga e a última batalha com o Linux...

Detonado Pokemon Cristal, Parte 14 - A Elite Quatro!!! Já foram 3 faltam 2...

Detonado Pokemon Cristal, Parte 15 - O Fim da Elite 4 e a Entrada no Hall da Fama...

 Detonado Pokemon Cristal, Parte 16 - O 1° passo em Kantou e o Ginásio dos tipo Elétricos... 

 Detonado Pokemon Cristal, Parte 17 - O Ginásio dos Tipos Psíquicos

Detonado Pokemon Cristal, Parte 18 - Misty, a Lider do Ginásio Dos Tipos Água...

Detonado Pokemon Cristal, Parte 19 - Resolvendo o Problema da Usina de Energia

Detonado Pokemon Cristal, Parte 20 - Tirando o Isnorlax do Caminho e Derrotando o Brock...

Detonado Pokemon Cristal, Parte 21 - O Ginásio dos tipos Venenosos...

Detonado, Pokemon, Cristal, Parte, 22, - Vencendo, O ginásio, dos, Tipo, Planta, e ,Fogo,... 

Detonado Pokemon Cristal, Parte 23 - Vencendo o 8° Ginásio contra o Azul ( Ou será ou Garry?) 

Detonado Pokemon Cristal, Parte 24 - O Fim... Contra o Red (Ou será o Ash?)

Detonado Pokemon Crystal


É o primeiro detonado que o administrador do blog jogolanielandia faze garanto que ajuda muito.Eu já vi e gostei e garanto que vocês também vão gostar.


Download do Emulador: Clique Aqui!

Download do jogo: Clique Aqui!

Detonado Pokemon Cristal - Parte 1 - Começando a Aventura

Detonado Pokemon Cristal - Parte 2 - Falkner, o 1° Líder de Ginásio

Detonado Pokemon Cristal - Parte 3 - Bugzy, o 2° Lider de Ginásio e o Inútil Linux

 Detonado Pokemon Cristal - Parte 4 - Whitney, a 3° Lider de Ginásio

Detonado Pokemon Cristal - Parte 5 - Morty, o 4° Lider de Ginásio e o Linux novamente...

Detonado Pokemon Cristal - Parte 6 - Chuck, o 5° Lider de Ginásio e o Grande Farol

Detonado Pokemon Cristal, parte 7 - Jasmine a 6° lider de Ginásio 

 Detonado Pokemon Cristal, Parte 8 - A base da Equipe Rocket e o 7° Ginásio

 Detonado Pokemon Cristal, parte 9 - O início da caverna de gelo

Detonado Pokemon Cristal, parte 10 - O Maldito Linux e o Fim da Caverna de Gelo... 

 Detonado Pokemon Cristal, Parte 11 - O fim da Equipe Rocket 

 Detonado Pokemon Cristal, Parte 12 - Clair a 8° Líder de Ginásio

Continuação: Clique Aqui!

Parceria


Se você quer fazer parceria conosco adicione o banner de link-me do DowStall no seu blog ou site e nos comunique por email ou comentário dizendo que o banner já foi adicionado no seu blog ou site.

Só exigimos o seguinte:

  • O site não deverá ser de pornografia ou algo referente.

  • Tenha certeza de que seu blog ou site seja seguro.

  • Não retirar nosso o nosso banner sem um aviso prévio.

  • Deixar o banner bem visível em todas as páginas.

  • O seu blog ou site pode ter qualquer número de visitas.

  • Adicione nosso banner antes de fazer o pedido de parceria.


________________________________________________________________________________

Quando seu blog ou site atender com as exigências acima nos comunique pelo email: igor.droumond@hotmail.com ou deixe seu pedido na barra de comentários.



Banner do Blog:




sábado, 1 de setembro de 2012

Serie de Minecraft - Lutando pela Sobrevivência


É uma série que esta sendo criada pelo o administrador do blog jogolanielandia.A série mostra como é dificil conviver no mundo minecraft,e nesta série vocês vão rir muito e se divertir com essa série.

Download do jogo: Clique Aqui!

Download do mapa: MediaFire

Minecraft - Lutando Pela Sobrevivência - Parte 1 - O início de Tudo!!!

 

Minecraft - Lutando pela Sobrevivência - Parte 2 - Procurando pelo Ferro...

Minecraft - Lutando pela Sobrevivência - Parte 3 - Procurando por mais recursos e Morrendo...

Minecraft - Lutando pela Sobrevivência - Parte 4 - A Fantástica Mina de Diamantes...

Minecraft - Lutando Pela Sobrevivência - Parte 5 - O Caça Monstros...

Minecraft - Lutando pela sobrevivência - Parte 6 - O aventureiro Nether!!!

Minecraft Lutando Pela Sobrevivência - Parte 7 - Dando uma de Fazendeiro ;) 


Minecraft Lutando Pela Sobrevivência - Parte 8 - Explorando o Mundo...

 

Minecraft Lutando Pela Sobrevivência - Parte 9 - O Esquadrão de Defesa...

 
Minecraft - Lutando pela Sobrevivência - Parte 10 - O Upgrade na Casa...

Minecraft - Lutando pela Sobrevivência - Parte 11 - Caça aos Endermans ;) 

Minecraft - Lutando pela Sobrevivência - Parte 12 - O fim contra o Ender Dragon...

Minecraft - Lutando pela Sobrevivência - Parte 13 - Vídeo Bônus XD